• Click aqui

    Segurança Pública reativa Base Operacional no Peró nesta quinta (1).



    A Secretaria de Segurança Pública reativa nesta quinta-feira (1) a Base Operacional na Praça do Moinho, no Peró. A corporação também vai aumentar as ações de patrulhamento em todo bairro e na orla com guardas bicicletas, motocicletas e carros. 
    A cabine fica em local estratégico, próximo à Praia do Peró, que tem a certificação internacional de sustentabilidade Bandeira Azul. O funcionamento será 24 horas e contará com quatro agentes por plantão. A estrutura conta com uma sala de atendimento, um alojamento e um banheiro. 


    “Com a reativação da base, a Prefeitura se antecipa aos feriados de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e Finados, e o início da alta temporada proporcionando melhorias no trânsito do bairro. A base também dará apoio aos agentes que vão atuar nas ruas”, explicou secretario da pasta, Jean Carlos.

    Os agentes vão trabalhar em duplas no monitoramento do calçadão utilizando moto e bicicleta, este último chamado projeto “Bike Orla”. Dois carros, sendo uma da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), percorrerão bairros do Peró, Gamboa e Cajueiro; Ilha do Japonês; e praias das Conchas, Peró e Kalunga.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia