• Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, recebe pavimentação e rede de drenagem .




    Da porta de sua casa, o aposentado Simeão Fernandes acompanhou de perto a chegada do novo asfalto na Rua Manoel Pinto Pereira, onde mora há mais de 60 anos. “Essa obra era um sonho para a gente. Quando chovia, era muito buraco, lama, poeira e os moradores e os comerciantes já não aguentavam mais. Agora que o trabalho está sendo feito vai melhorar bastante a nossa vida”, disse. Ao todo, serão colocados 2.872,09 metros quadrados de massa asfáltica, melhorando o acesso à uma das principais vias da Rua do Fogo. 

    Na Rua Manoel Pinto Pereira, a nova pavimentação começou a ser implantada nesta terça-feira (20). Cerca de 15 homens estão envolvidos na obra, que envolveu ainda a preparação do solo com limpeza da rede de drenagem de águas pluviais, fresagem do asfalto já existente, colocação de bica corrida e emulsão asfáltica. 

    Morador há 23 anos da Rua Manoel Pinto Pereira, Elton de Arruda também é dono de um mercado instalado no trecho inicial da via. O comércio, aberto há mais de um ano, está entre as dezenas de estabelecimentos instalados ao longo da rua, que serão diretamente impactados pela nova pavimentação. 

    “Antes era um transtorno muito grande; era muito buraco, poeira e a gente que tem comércio tinha que estar limpando toda hora. Eu tinha clientes que relatavam querer ir embora daqui só por causa do estado da rua. Mas agora, com essa nova pavimentação, vai melhorar muito. É uma obra que está trazendo crescimento para o bairro e eu tenho certeza que não só eu, como todos os comerciantes e moradores estão satisfeitos”, afirma.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook