• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio inicia obra de recuperação da iluminação pública na orla de Tamoios.




    Começou nesta segunda-feira (28) a obra de recuperação da iluminação pública na orla de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Cerca de 180 novos postes serão instalados. A ação realizada pela Prefeitura é consequência de uma expansão no contrato já existente com a Hashimoto Manutenção e Comércio LTDA, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no município.


    O contrato em vigor de manutenção pública, licitado no governo anterior, não prevê novas instalações, mas as luminárias foram doadas à cidade pela Receita Federal. A empresa não cobrará pela mão de obra, somente pelos insumos adicionais, como postes, braços de iluminação e cabeamentos, tornando possível a execução da obra.

    “A situação da iluminação da orla de Tamoios é crítica e está mapeada há um bom tempo. Cerca de 15 postes foram retirados, pois havia o risco de queda. Esta recuperação é extremamente necessária e vai trazer mais segurança e qualidade de vida para os moradores da região. Com as doações recebidas e com a parceria da empresa contratada, podemos, enfim, realizar essa intervenção ainda na nossa gestão, mesmo com todas as dificuldades financeiras e operacionais pelas quais estamos atravessando”, diz Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia