• Click aqui

    PEDIDO EMOCIONADO DE UMA MÃE : "Por favor, deixem meu filho em paz. Já estou sofrendo demais."




    Nesta semana fui procurado por uma mãe pedindo ajuda para tentar parar com a exposição de sua família. Esta senhora que aparece na foto comigo é a mãe de Francisco Barbosa, conhecido pelo apelido de Chico, em Arraial do Cabo ficou conhecido pelo apelido de "Chico da Ecatur". 

    Todos que vivem na Região sabe o que aconteceu com ele. Está preso em uma penitenciária de segurança máxima, fora do Estado do Rio de Janeiro. Sua mãe para visitá lo precisa percorrer milhares de quilômetros e por causa da pandemia tem recebido informações sobre o filho apenas através da Assistência social do presídio. 
    Primeira parte


    Nos últimos dias a dor no coração desta mãe aumentou por causa do ressurgimento da exposição da imagem do filho. Pessoas ligadas a política tem postado fotos, comentando sobre as acusações sobre Chico. Abalada pela distância que é obrigada a ficar do filho, muito emocionada, faz um apelo : 




    "Por favor, não façam isso. Eu já estou sofrendo muito com tudo isso, desde 2015. Meu coração está em pedaços, não vejo o Chico desde fevereiro e mesmo entendendo que há uma situação de prisão, ainda sou mãe e nenhuma mãe deseja isso para o filho. Ele não é "Chico da Ecatur", ele é apenas o Chico, seu nome é Francisco Barbosa. Eu não estou suportando tanta dor, por favor, peço de todo o meu coração, deixem minha família em paz, não nos envolva. Eu não estou aguentando tanto sofrimento." Declarou emocionada Dona Lourdinha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia