• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensões de drogas, prisão por associação ao tráfico e apreensões de menores infratores.




    APREENSÃO DE MENORES EM BÚZIOS.


    No domingo (18), na Rua Dr. José Eduardo José Lima filho, no bairro São José, em Búzios, a polícia militar abordou dois menores por volta das 20 horas com 50 cápsulas de cocaína e 01 trouxinha de maconha. Segundo a ocorrência a guarnição fazia patrulhamento quando avistou um dos jovens com uma sacola na mão. No momento da abordagem outro menor estava comprando maconha e por isso também foi detido. Ambos foram encaminhados para a delegacia e autuados. O jovem que estava comprando foi ouvido e liberado . 




    APREENSÃO DE DROGAS NA PRAÇA DA PRAIA DO SIQUEIRA, EM CABO FRIO 


    A polícia apreendeu 50 trouxinhas de maconha e 01 rádio transmissor após avistar um grupo suspeito na Praça da Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Os suspeitos entraram em fuga e escaparam do cerco da PM. O material foi apresentado na 126ª Dp e ninguém foi preso. 




    JOVEM É DETIDO EM JACONÉ COM 180 CÁPSULAS DE COCAÍNA.


    Por volta das 12 horas a polícia avistou um elemento conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas registrado em outras ocorrências, na Rua 38 em Jaconé, Saquarema. Segundo a ocorrência, o elemento de 21 anos, iniciais B.S.A., foi abordado e próximo dele a equipe encontrou 180 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a 124ª Dp onde ficou preso acusado de tráfico de drogas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia