• Neste sábado (17), Cabo Frio participa do Dia D de Campanha de Multivacinação.




    Cabo Frio vai participar neste sábado (17) do Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação. A mobilização acontece das 8h às 17h e tem como objetivo atualizar a cobertura vacinal contra o sarampo, febre amarela, rubéola, caxumba, hepatites A e B e poliomielite para crianças e adolescentes menores de 15 anos. No caso do sarampo, adultos entre 20 e 49 anos receberão a dose de reforço.
    Vinte postos de saúde do município vão participar da campanha. São eles Angelim, Botafogo, Cajueiro, Caminho de Búzios, Centro de Saúde Osvaldo Cruz, Jardim Caiçara, Jardim Náutilus, Jardim Peró, Maria Joaquina, Parque Burle, Samburá, Santo Antônio, Tangará, UBS Praia do Siqueira, Unamar, Vila do Ar, Monte Alegre, Manoel Correa, Vila do Sol e Vila Nova. 

    É necessário apresentar a caderneta de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), que pode ser substituído pelo CPF. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial. Além disso, todas as medidas de combate ao coronavírus, como distanciamento entre pessoas e uso de álcool em gel devem ser respeitadas. Só será permitido um acompanhante para cada criança na sala de vacinação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook