• Click aqui

    Jovem se joga para fora do carro, para escapar de suspeito de estupro. Pm persegue o elemento que bate com o carro roubado, em Cabo Frio




    A polícia militar registrou uma ocorrência na Avenida América Central, na altura do Posto Ypiranga, em frente ao Assai, em São Cristovão, Cabo Frio, na madrugada desta quarta feira (14). Segundo informações, a guarnição da Pm estava em um ponto estratégico na esquina da Avenida Joaquim Nogueira, com Avenida América Central, quando observou que uma jovem, de apenas 18 anos, se jogou no asfalto, saindo de um automóvel Celta cinza, placa OCZ 0B25. Ela tomou esta decisão para pedir ajuda aos policiais. 
    A equipe saiu em socorro da jovem e a abrigou no posto de combustível, depois saiu em perseguição ao motorista do carro, na pista sentido São Pedro da Aldeia. Havia uma suspeita de estupro praticado pelo motorista do carro que se apresentou como "Lotada" . Outras equipes ( patamo e GAT ) saíram em apoio realizando um cerco tático. Na perseguição o motorista do carro perdeu o controle e bateu em um muro na entrada da comunidade da Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Através do sistema da polícia foi constatado que o veículo tinha registro de roubado, com ocorrência na delegacia de Arraial do Cabo. 
    No interior do carro foram apreendidos 91 reais, 03 aparelhos celulares, 02 cartões bancários, relógio de pulso e roupa íntima feminina ( mas não há a informação se pertence a vítima ). A jovem de 18 anos, moradora de Arraial do Cabo, foi socorrida no Hospital Central de Emergência, em São Cristovão para tratar das escoriações causadas pela queda. O elemento detido, R.N.M de 37 anos, com anotações criminais por "Violação Sexual", "Tráfico de drogas", "Roubo", "Ameaça", "Adulteração de veículo", "Apropriação de dinheiro público", "Entrar com celular no presídio" foi levado para a 126ª Dp. A vítima ficou em observação e ficou de comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento do detido e informar se houve o crime de estupro. O carro pertence a uma mulher de 26 anos que foi informada sobre a recuperação do veículo .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia