• Click aqui

    Jovem, morador do Porto do Carro é contratado para jogar em Portugal. "nunca desistam dos seus sonhos, sempre acreditei que era capaz..."







    O atleta Cabofriense Rhuan Davi Santos Almeida , lateral direito/Volante de 22anos , formado na base da Associação Desportiva Jardim Esperança Cabo frio,  é reforço do Clube Centro desportivo e cultural de Carção (Portugal ) para a Época 20/21. A temporada tem início previsto para o dia 18 de Outubro.

    O jogador teve sua infância no bairro Porto do Carro (SPA) e agora chega a Portugal com grandes expectativas para disputar o campeonato da Associação de Futebol de Bragança (AFB) , divisão de honra Repsol gás que dá acesso ao Campeonato de Portugal, com chance de enfrentar grandes equipes do futebol Português.

    Liderado pelo Mister Fernando Silva , o jogador rasga elogios ao novo clube :
                                           


    "Agradeço primeiramente a Deus por essa grande conquista, minha família está muito feliz com esse degrau que subi na minha vida profissional!
    Chego ao Clube com cede de ser campeão, sensação é a melhor possível, sem duvidas fiz a melhor escolha para a minha carreira , quero escrever meu nome na história do clube, junto com os meus companheiros de equipe.  Agradeço ao Mister Fernando Silva ao Presidente Gil e também a todos os Adeptos pela confiança no meu Trabalho, prometo honrar a camisola e levar o nome do Carção com honra , uma vez Carçoneiro , sempre Carçoneiro , será uma época fantástica!" 
    Destacou o jogador que fez questão de mencionar o presidente da equipe do Jardim Esperança, Rafael Silva e o Vice presidente Léo Vianna, ambos do Jardim Esperança.

    "A mensagem que deixo aos jovens da Região dos lagos é que nunca desistam dos seus sonhos, sempre acreditei que era capaz e hoje estou aqui , e independente de qualquer coisa sejam pessoas de bem, trabalhadores honestos ,foi o que aprendi na minha base com o Presidente e Vice- Presidente Rafael Silva e Léo Vianna" Finalizou . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia