• Click aqui

    Foragido do sistema prisional é recapturado pela PM no Jacaré e Serviço reservado prende duas pessoas por tráfico na Boca do Mato.


     


    P2 PRENDE DUAS PESSOAS NA BOCA DO MATO COM DROGAS 


    A equipe do Serviço Reservado da Pm prendeu duas pessoas nesta terça feira (20) na Rua das Crianças, no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio. A equipe realizou esta ocorrência após uma denúncia informando sobre a movimentação de traficantes naquela região. A equipe foi até o endereço e avistou três pessoas, um deles conseguiu fugir, os outros dois foram detidos . Com eles 93 pinos de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, 65 pedras de crack e 50 reais.   Um dos detidos é um adolescente com 16 anos que já possui outras anotações criminais. Ambos foram autuados por tráfico de drogas. 





    FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL É RECAPTURADO NO JACARÉ .


    Por volta das 18 horas desta terça feira (20)  uma guarnição da PM, em patrulhamento, avistou Vitor Malaquias da Silva (24 anos) na Rua do Pomar, no Jacaré, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o suspeito ficou visivelmente nervoso. Foi abordado pela PM. Ao realizar uma consulta foi constatado que o detido era evadido do sistema prisional desde julho de 2018. Ele foi levado para a delegacia onde ficou preso e será transferido para um presídio . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia