• Click aqui

    Em Búzios, Henrique Gomes assume mais uma vez a cadeira de prefeito, convoca reunião para rever protocolos com a Saúde e Associação Comercial.

     



    Como antecipamos no dia 06 de outubro, o vice prefeito de Armação dos Búzios, Henrique Gomes, assume mais uma vez a cadeira de prefeito da cidade. Após mais uma derrota na justiça, Dr. André Granado foi obrigado a deixar o cargo. Na decisão judicial determina inclusive o afastamento dos prédios públicos para que não comprometa as investigações sobre possíveis irregularidades. 

    Na tarde desta quarta feira (21)  diante da nova tarefa, o atual prefeito já solicitou para rever os custos das obras que estavam sendo realizadas. "Vamos rever aquelas que são prioritárias, de primeira necessidade para a população e não eleitoreiras. Já estou marcando uma reunião com a Secretaria de Saúde e com a Associação comercial. Vamos discutir o protocolo utilizado para combater o coronavírus. A barreira sanitária tem que efetivamente funcionar." Declarou Henrique Gomes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia