• Click aqui

    Comsercaf passa a operar com máquina de varrição mecânica.




    Como forma de otimizar a prestação do serviço, a Comsercaf passa a utilizar uma máquina de varrição mecânica. O equipamento começou a operar na desta quinta-feira (15). A varredeira é semelhante a um caminhão e possui vassouras acopladas no chassi. 
    A máquina possibilita a varrição dos resíduos mais leves em uma distância de até 8 mil metros por hora. A limpeza pode ser feita em diferentes tipos de pavimentos, removendo folhas, detritos, areia e embalagens, com capacidade de armazenamento de até 6.000 litros de resíduos. Além da máquina de varrição mecânica, a operação também passa a contar com maior número de roçadeiras mecanizadas e sopradores, que darão mais agilidade na varrição das vias.

    A eficientização da operação se tornou possível após a terceirização dos serviços de varrição e capina do município, cumprindo recomendações do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e com a chancela do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

    “A terceirização visa trazer muitas conquistas positivas para Cabo Frio. Vai tornar o trabalho da Comsercaf mais eficiente, ágil e com mais qualidade, garantindo o atendimento a toda cidade, sem interrupção, com equipamentos e materiais mantidos pela empresa contratada”, explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia