• Click aqui

    Campeão do UFC, José Aldo, vem a Cabo Frio inaugurar Centro de Treinamento, neste sábado (31).


     Um dos atletas mais vitoriosos do UFC, José Aldo, vai estar neste sábado (31), a partir das 14 horas, vai estar em Cabo Frio para inaugurar mais um Centro de Treinamento União. A Academia estará sendo gerenciada por Rafael Bernardo, outro apaixonado pelas artes marciais e que também já lutou MMA representando o Bope . A academia vai funcionar na Avenida luiz Feliciano Cardoso, 965, na Praia do Siqueira. 

    "Vamos ter aula de jiu jitsu, Judô, Muay Thai, para crianças, jovens e adultos. Nosso foco é ajudar as pessoas a manter uma atividade física, que é fundamental para a saúde. Teremos professores preparados, que estudaram em outras academias,  aperfeiçoaram e agora vão oferecer toda a experiência para os alunos. Claro que estaremos de olho também em atletas de potencial. Quem sabe não teremos aqui outro super campão como o José Aldo." Declarou Rafael Bernardo, filho do ex policial e atual deputado Estadual, Mauro Bernardo. 


    José Aldo iniciou este projeto com o intuito de dar oportunidade ao jovem. Ele, que saiu de Manaus, onde nasceu, para o Rio de Janeiro onde trabalhou bastante conseguindo provar seu valor através de sua determinação. Hoje este brasileiro é um dos nossos mais ilustres representantes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia