• Click aqui

    Cabo Frio recebe operação tapa-buracos durante toda semana.




    A Prefeitura de Cabo Frio dá continuidade as ações de melhoria em diversos bairros do município durante a semana. Os agentes da Secretaria de Obras atuarão na operação tapa-buracos nos bairros Porto do Carro, Jardim Esperança, Jardim Caiçara e Parque Riviera. 
    Nesta terça-feira (20), a equipe realiza a operação na Avenida Júlia Kubitschek. A equipe segue na quarta-feira (21) para rua Áustria, no bairro Jardim Caiçara, local que antes era de paralelepípedo, será totalmente asfaltada. Serão utilizadas cerca de 250 toneladas de massa asfáltica nesta via. 



    Ainda na quarta e continuando na quinta-feira (21 e 22), as ações acontecerão na Avenida Wilson Mendes, próximo à Praça do Crian, e no Jardim Esperança, na altura do Hospital até o bairro Tangará. Já na sexta-feira (23), a equipe finaliza a operação na Avenida Wilson Mendes e no bairro Jardim Esperança. 

    A ação conta ainda com apoio da Guarda Civil Municipal para organização do trânsito e sinalização do local.

    A Prefeitura solicita compreensão da população durante o período de manutenção e obras. As ações têm como objetivo trazer melhorias na infraestrutura da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia