• Click aqui

    Cabo Frio lança a 1ª semana do Surf.




    A Prefeitura de Cabo Frio lançou nesta terça-feira (27) a 1ª Semana Municipal do Surfe com atividades inclusivas na Praia do Forte. A iniciativa é da Secretaria de Turismo e visa valorizar a prática do esporte, tão difundida internacionalmente. 
    Na primeira manhã de evento, a programação englobou o surfe infantil com os atletas cabo-frienses Victor Ribas e Caio Teixeira na Praia do Forte. Ribas também participou da atividade inclusiva para pessoas com deficiência, promovida pelo Instituto Somar.


    “O surfe é a raiz de diversos esportes relacionados ao mar e demonstra toda a sua potência integradora das relações humanas. Que esta semente se propague ano a ano e que a Semana Municipal do Surfe cresça e contribua para o fortalecimento de Cabo Frio como destino referência da prática de Esportes radicais e da natureza”, comentou o secretário de Turismo, Manoel Vieira.

    Na quinta-feira (29) será o segundo e último dia de evento, com bateria comemorativa, no estilo campeonato recreativo, às 8h, no Foguete. Às 16h30, acontece um bate papo com surfistas, shapers e técnicos, visando o resgate de histórias no Espaço Cultural do Surfe, na Praia do Forte.

    O evento respeita todas as medidas de prevenção e ao novo conoravírus previstas no decreto 6.369, de 23 de outubro, como o uso obrigatório de máscara de proteção facial pelos colaboradores e atletas, limite do número de participantes, dentre outras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia