• Click aqui

    Após cometer um roubo, Mexicanos são localizados e presos em uma pousada em Búzios. / GAT prende elemento com 550 pedras de crack.




    GAT PRENDE UM SUSPEITO NA BOCA DO MATO, EM CABO FRIO .

     A PM avistou um elemento suspeito no Beco do U, na Boca do Mato, que, segundo a ocorrência, praticava tráfico de drogas. Foi realizado um cerco onde duas pessoas foram detidas. Uma delas, um homem de 43 anos, resistiu a prisão e foi dominado. Após a prisão ele foi levado para a UPA onde passou por atendimento médico. Na delegacia ele foi apresentado com 550 pedras de crack, 25 trouxinhas de maconha, 18 pinos de cocaína e 16 reais em espécie.  Um segundo suspeito foi autuado como usuário, após confessar ter ido ao local comprar drogas. 

    MEXICANOS SÃO DETIDOS EM BÚZIOS


    Por volta das 22 horas desta terça feira (07) a Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios acionou a Pm com a informação de roubo cometido momentos antes. A informação era que os suspeitos estariam em uma pousada. Uma operação foi realizada, a pousada foi cercada no bairro Ferradurinha, na Estrada do Gravatá e os suspeitos detidos. Identificados como B.H.I. de 29 anos e A.H.R. de 26 anos, foram detidos com uma arma Taser ( não letal ) usada no momento do roubo. A vítima, um homem de 27 anos, reconheceu os suspeitos na delegacia que foram autuados e presos no artigo 157 .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia