• Click aqui

    Servidores Municipais são ameaçados e intimidados ao tentar impedir acesso a praias da cidade de Cabo Frio.




    A Prefeitura de Cabo Frio informa que servidores públicos estão sendo intimidados e ameaçados durante o trabalho de fiscalização para tentar impedir o acesso às praias da cidade neste domingo (6). O fato foi relatado em registro de ocorrência na Polícia Civil. Desde as 5h, todo o efetivo de fiscais de uma força tarefa montada pela prefeitura está nos acessos das principais praias da cidade e também nas barreiras sanitárias. No entanto, no início da tarde deste domingo a estimativa e de que aproximadamente 150 mil pessoas tenham invadido, principalmente, as praias do Forte, Conchas e Peró, o que torna a eficácia do trabalho de fiscalização inviável.
    A Prefeitura ressalta que a permanência nas praias segue proibida por decreto. O decreto libera a praia apenas para atividades físicas e prática de esportes individuais. Desde sexta-feira, três barreiras sanitárias fazem um "pente fino" nos acessos a Cabo Frio. Todos os veículos com placa de outros municípios são abordados por técnicos em enfermagem que fazem a medição de temperatura. Mesmo proibidos, ônibus e vans de turismo tentaram entrar no município e foram retirados pelas equipes da Prefeitura. No início da tarde deste domingo, o congestionamento nas barreiras chegava a 3 quilômetros.

    A Prefeitura de Cabo Frio reafirma que o combate ao novo coronavírus é responsabilidade de cada cidadão. É preciso ter consciência e respeitar os decretos. Falar em Covid-19 não é falar em números, são vidas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia