• Click aqui

    Prefeitura deve retomar a operação tapa-buracos na sexta (25) .




    A Secretaria de Obras e Serviços Públicos atua desde o início da semana em diversos locais que tiveram pontos de alagamento e aparecimento de buracos nas vias em virtude das fortes chuvas que atingiram o município. A pasta trabalha com duas equipes compostas por servidores que atendem demandas conforme a urgência. A operação tapa-buracos programada para ocorrer nesta quinta-feira (24), foi adiada para a sexta-feira (25). O serviço será suspenso caso volte a chover.
    O cronograma estava previsto para atender ruas do bairro Jardim Esperança e áreas centrais do município como os bairros Jardim Caiçara, Jardim Excelsior e Palmeiras. Esses locais foram os mais afetados pelas chuvas durante a semana. 

    “Estávamos com cronograma definido para atender essas ruas, no entanto, o mau tempo prejudicou a operação. A massa asfáltica, licitada pela Prefeitura, é fornecida por empresa instalada na cidade de São Pedro da Aldeia e para atender a logística e não haver desperdício, achamos por bem retomar quando a previsão do tempo não indicar chuva. É necessário pelo menos 24h de estiagem para retomar os trabalhos”, comentou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Eduardo Leal.

    A população poderá solicitar reparos em locais específicos diretamente na sede da Secretaria localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, bairro Braga.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia