• Click aqui

    POLÍTICA - Jefferson Vidal desiste de concorrer ao cargo de prefeito.




    O tabuleiro da política de Cabo Frio continua em movimento e nesta quarta feira (16) teremos a definição dos candidatos a prefeitura. Nesta segunda feira (14) mais um pré candidato desistiu de concorrer e já anunciou seu apoio a outro candidato. Estamos falando do vereador Jefferson Vidal, que há tempos vem declarando sua vontade de concorrer ao cargo de prefeito, dando entrevistas e se apresentando como pré candidato. Ele anunciou que vai dar a apoio ao Candidato do PDT, José Bonifácio. 

    Nesta semana o então pupilo de Marquinho Mendes, Aquiles Barreto, também declarou seu apoio ao candidato. Aquiles, que é do PT, fez um vídeo e declarou a mudança após Marquinho Mendes decidir concorrer ao cargo de prefeito. Segundo informações, MM vai entrar com uma liminar para tentar garantir sua participação já que ainda enfrenta pendências jurídicas e Aquiles declarou não concordar com a judicialização de mais uma eleição.

    Em Cabo Frio já temos confirmados os seguintes nomes para concorrer a eleição o atual prefeito, Dr. Adriano Moreno (DEM), Dr. Serginho ( Republicanos ), Professor Betinho ( PSOL ), Prof. Anderson Macleyves (PMN), José Bonifácio ( PDT) e Rodrigo Gurgel ( PSL). 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia