• POLÍTICA - Alair Correa desiste de tentar participar das eleições como candidato a prefeito.




    O cenário político de Cabo Frio começa, finalmente, a tomar corpo e apontar seus candidatos ao cargo de prefeito e vereadores. São convenções aqui e ali. No mês passado tínhamos um cenário com exatamente 25 pré candidatos a prefeito, mas muitos sabiam que nem todos chegariam ao final da eleição. Um deles, o ex prefeito Alair Correa, se pronunciou informando sua desistência de tentar ser candidato. Através da internet publicou um comunicado, como segue abaixo .

    "É COM TRISTEZA QUE COMUNICO AOS AMIGOS ELEITORES MINHA DECISÃO DE NÃO PARTICIPAR DO PLEITO ELEITORAL DE 2020...ENTRETANTO PERCEBI QUE, TENDO UM SÓ PARTIDO COM APENAS 15 SEGUNDOS NO HORÁRIO ELEITORAL – ENQUANTO MEUS ADVERSÁRIOS CONTAM COM ATÉ DEZ PARTIDOS E GRANDE TEMPO DE TV – POR ISSO SERIA DIFÍCIL VENCER A ELEIÇÃO! PESOU TAMBÉM NA DECISÃO AS LEMBRANÇAS DE 2012, QUANDO VENCEMOS A ELEIÇÃO EM NOVEMBRO, QUE DEVIDO OS PROCESSOS, SÓ CONSEGUIMOS A DIPLOMAÇÃO JA QUASE NA HORA DA POSSE! ... AGRADEÇO A TODOS OS CABOFRIENSES PELO APOIO E CARINHO COM QUE FUI RECEBIDO POR ONDE CAMINHEI! QUE DEUS PROTEJA A TODOS, DANDO-LHE DISCERNIMENTO, NA ESCOLHA DO NOVO PREFEITO !" 

    Finaliza a nota. Alair ainda não se pronunciou se vai participar das eleições pedindo voto para algum candidato a prefeito. Vamos aguardar os próximos capítulos de uma eleição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook