• Click aqui

    Pesagem de beneficiários do Bolsa Família vai até 06 de novembro.




    A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia segue realizando e alerta para a obrigatoriedade da pesagem dos beneficiários do programa federal Bolsa Família, correspondente à segunda vigência de 2020. Os usuários devem comparecer à unidade de saúde onde estão cadastrados até o dia 6 de novembro. É necessário apresentar o cartão de vacina, o cartão do Bolsa Família e o cartão da gestante, caso possua. Vale lembrar que o não cumprimento das condicionalidades do programa pode acarretar em bloqueio do benefício. As unidades de saúde aldeenses funcionam das 7h às 16h.

    A coordenadora do Programa Bolsa Família e do NutriSUS, Flávia Fidélis, destaca a importância do cumprimento de metas, em relação às condicionalidades do Bolsa Família.

    “O Bolsa Família tem suas condicionalidades específicas e precisam ser cumpridas. Alertamos aos usuários para que possam estar com os dados em dia e não corram o risco de perder o benefício concedido pelo Governo Federal. É necessário destacar que esse bloqueio não depende do município, os cadastrados precisam fazer a sua parte”, ressaltou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia