• Click aqui

    PAM de São Cristovão é reformado e retoma o atendimento com medidas restritivas .




    A recepção agora tem uma proteção para os atendentes .



    Depois de suspender o atendimento, por causa da pandemia do novo coronavírus, o PAM de São Cristóvão retoma o atendimento ambulatorial nesta segunda feira (14). 



    O local foi reformado na área externa e interna , recebeu bancos novos, o atendimento na recepção ganhou uma proteção especial, nova pintura, janelas substituídas e melhorias nos consultórios.


    Por causa da pandemia o atendimento médico ficará restrito a apenas 15 pacientes por médico. Em março, quando o atendimento foi suspenso haviam muitas pessoas com consultas agendadas e pensando nisso que a Secretaria de Saúde decidiu entrar em contato com essas pessoas, que estão na fila aguardando para remarcar seus atendimentos. Isso será feito por telefone. Também é importante lembrar que apenas em casos especiais será permitido a presença de acompanhantes.





    Todos os cuidados estão sendo providenciados, como por exemplo a exigência da máscara facial, o uso de álcool em gel disponibilizado na porta e a aferição de temperatura na entrada da unidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia