• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Valentão bate na ex companheira e ainda desacata a PM / Polícia prende ladrões de padaria, em Iguaba / Suspeito é preso no Jardim Flamboyant.




    BANDIDOS ROUBAM PADARIA E SÃO PRESOS EM IGUABA GRANDE 

    A polícia militar recebeu um chamado após uma padaria, no Centro de Iguaba Grande ter sido assaltada. Segundo informações, por volta das 06h40m deste domingo (20) dois elementos armados entraram no estabelecimento renderam 04 vítimas, roubaram seus pertences e 328 reais em espécie. Os criminosos usaram um automóvel Ônix branco na fuga, então foi feito um cerco para tentar localizar os bandidos. Segundo a polícia, os criminosos também atacaram outra padaria na mesma região. Eles foram localizados e cercados. Com eles a polícia recuperou o dinheiro roubado, 05 celulares, 03 cápsulas de cocaína, relógio, cordão de ouro e chave de uma moto. Os detidos, U.C. de 32 anos e L.S. de 21 anos foram presos na 129ª Dp. 




    CRIMES CONTRA A MULHER - VALENTÃO BATE NA EX MULHER

    Neste domingo (20), por volta das 22 horas, a polícia militar foi chamada até a Rua Manoel Santana, no bairro Bacaxá, em Saquarema, onde uma mulher de 34 anos foi agredida pelo ex companheiro. Segundo informações a vítima foi buscar os filhos que estavam na casa do ex, quando aconteceu uma discussão e o homem, L.C. de 32 anos, a agrediu. Quando a polícia chegou e perguntou o que tinha acontecido, segundo a ocorrência, o homem desacatou a equipe. Ele ficou agressivo e por isso foi imobilizado. A vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth e após ter sido medicada se deslocou até a delegacia onde foi feito o registro policial . O homem foi autuado e preso. Segundo a ocorrência, não foi a primeira vez que o detido é preso por agredir a ex companheira. 




    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM FLAMBOYANT, EM CABO FRIO 

    A polícia prendeu neste domingo (20) F.G. de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas na Rua Romário Gomes, no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o elemento foi detido por volta das 20 horas com 71 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a 126ª Dp.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia