• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas na Prainha, em Arraial do Cabo / Agressor é detido por violência contra uma mulher e o filho, em Unamar.


     


    TRÁFICO DE DROGAS EM ARRAIAL DO CABO 


     Um adolescente de 15 anos foi detido na Rua José Pinto de Macedo, no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. O jovem foi flagrado com 04 pinos de cocaína e 12 trouxinhas de maconha. Segundo a polícia, o jovem é conhecido por ser participante do tráfico de drogas. Ele entrou em uma pizzaria no bairro e levantou suspeitas, logo a equipe fez a abordagem encontrando o material entorpecente. Ele foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo por volta das 18 horas desta segunda feira (07). Ele ficou apreendido. 


    HOMEM AGRIDE MULHER E COLOCA O FILHO PARA FORA DE CASA. 


    Por volta das 10h40m desta segunda feira (07) a polícia fazia patrulhamento na Rua das Pacas, em Unamar, Cabo Frio, quando foi acionada por uma mulher, mãe de uma criança de 10 meses. Ela informou que o seu companheiro a agrediu e tirou, por meio da força, um de seus filhos de casa. A equipe foi para até a residência e encontrou o acusado embaixo de uma árvore e o levou para a delegacia. A vítima agredida deixou o filho de 10 meses com a avó, recebeu atendimento na UPA de São Pedro da Aldeia e foi registrar a ocorrência . Ele foi preso. 


    ADOLESCENTE É DETIDO NO JARDIM ESPERANÇA SUSPEITO DE TRÁFICO 


    Um adolescente de apenas 16 anos foi detido na Rua do Forno, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, por volta das 12h32m desta segunda feira (07) . Com o jovem foi encontrado 66 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e  autuado por tráfico de drogas . 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia