• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem ameaça jovens, é imobilizado e acusado de ameaça / Vítima esfaqueada em Arraial, corre para hospital após agressão.




    HOMEM ESFAQUEADO PEDE AJUDA NO HOSPITAL DE ARRAIAL.


     Na manhã de segunda feira (07) a polícia militar foi chamada até o Hospital Geral de Arraial do Cabo com a informação de um homem que chegou no local com um ferimento causado por faca. Segundo a ocorrência, a vítima, um homem, primeiro nome "Jean" de 43 anos,  chegou por meios próprios até a unidade informando estar ferido. Ele foi agredido por duas pessoas, durante a confusão conseguiu escapar e correu para o hospital . Ele foi atendido pela equipe médica da unidade . A ocorrência foi registrada na 132ª Dp e por enquanto os suspeitos da agressão não foram detidos. 


    CONFUSÃO EM SAQUAREMA E UM HOMEM ARMADO ACUSADO DE AMEAÇA.


     A polícia registrou uma ocorrência na Rua da Liberdade, no bairro São Geraldo, em Saquarema. Segundo a ocorrência, começou uma confusão onde haviam alguns jovens quando um veículo escuro se aproximou e um homem de 50 anos desembarcou armado com uma pistola cromada . Segundo a ocorrência, um adolescente de 16 anos imobilizou o homem enquanto um outro jovem o desarmou. Em seguida o grupo correu em seguida jogaram a arma em um terreno em frente a um bar. O grupo levou a polícia até o local onde a pistola calibre 9 mm foi recuperada.  Neste mesmo momento o homem de 50 anos ligou para o 190 informando que sua arma tinha sido roubada .  O grupo foi para a delegacia onde relatou a sua versão, logo depois o homem também compareceu e contou a sua versão. No final o homem, que tinha porte de arma, teve a arma recuperada mas foi acusado de ameaça . Todos vão responder em liberdade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia