• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foragido é recapturado, em Cabo Frio. / Adolescentes com várias passagens são apreendidos mais uma vez por tráfico.




    HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É CAPTURADO.


    Uma denúncia levou a polícia militar até a Rua Suíça, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, onde por volta das 13 horas desta quinta feira (17) um homem com mandado de prisão expedido, acusado de tráfico de drogas foi abordado. O suspeito, M.A. de 22 anos, foi levado para a delegacia onde ficou preso. Ele será transferido para um presídio no Rio de Janeiro. 




    ADOLESCENTES SÃO DETIDOS EM PRAIA LINDA POR TRÁFICO DE DROGAS.


    A polícia militar fazia patrulhamento no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, quando avistou dois elementos suspeitos com sacolas nas mãos na Rua Tabelião. A ocorrência aconteceu nesta quinta feira (17) por volta das 17 horas. A equipe realizou um cerco tático e impediu a fuga dos suspeitos. No bolso de um deles a polícia localizou 15 tiras de maconha, no bolso do outro adolescente foi encontrado 9 tiras. Segundo a ocorrência, ambos confessaram estar na função de Vapor do tráfico de drogas. A Pm fez buscas e encontrou o esconderijo do tráfico em um terreno baldio com uma grande quantidade de drogas , em frente do local onde foram abordados. No total foi apresentado na delegacia 419 trouxinhas de maconha, 47 cápsulas de cocaína e 40 reais em espécie. Ainda segundo a polícia , um dos adolescentes tem 04 anotações criminais, acusado de homicídio, trafico e associação ao tráfico. O outro adolescente tem 02 anotações criminais anteriores, uma por tráfico e outra por associação ao tráfico. Ambos foram apreendidos mais uma vez.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia