• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento tenta comprar a liberdade com 4 mil reais, em Cabo Frio. / Bandidos invadem casa e atiram em um jovem .




    GAT PRENDE ELEMENTO QUE TENTA COMPRAR A LIBERDADE COM 4 MIL REAIS.



    A equipe do GAT fazia patrulhamento no bairro Jardim Caiçara,  em Cabo Frio, quando observou um elemento fazendo tráfico de entorpecentes na Rua Cecília. A equipe realizou a abordagem aonde o elemento suspeito recebia dinheiro de um usuário de entorpecente. O elemento trazia consigo uma certa quantidade de cocaína e indicou o local aonde estaria o restante do material, totalizando 193 cápsulas de cocaína. O suspeito detido ainda tentou oferecer uma quantia de R$ 4.000,00 a guarnição para não ser preso, mas foi dada voz de prisão e  encaminhado à Delegacia onde ficou preso. Segundo a polícia, o elemento detido tem 04 anotações criminais.




    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARUAMA

    A polícia militar foi chamada até o Hospital de São Vicente de Paula neste domingo (20) com a informação de uma pessoa baleada atingida no abdomen. A vítima tem 24 anos, identificado como Yago da Silva e informou que 04 elementos invadiram sua casa, o arrastaram para o quintal, roubaram o celular e atiraram. O jovem conseguiu correr mas foi atingido. Ele foi socorrido por populares. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na 118ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia