• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Crimes contra a mulher, em Figueira, Arraial do Cabo/ Elementos são presos no Porto do Carro com crack, cocaína e maconha.




    CRIMES CONTRA A MULHER EM ARRAIAL DO CABO 

    Por volta das 22 horas desta segunda feira (21) a polícia militar registrou uma ocorrência de Crimes contra a mulher na Rua januário, no bairro Figueira, Arraial do Cabo. Segundo a ocorrência, quando a equipe chegou no local a vítima, uma mulher de 42 anos, informou que foi agredida por L.P. de 56 anos. A guarnição socorreu a vítima levando a até um pronto socorro onde foi medicada. Depois saiu em busca do acusado que foi localizado na Rua Pedro Francisco Sanches, capturado e levado para a 132ª Dp onde ficou preso na Lei Maria da Penha.

    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS NO PORTO DO CARRO, SUSPEITAS DE TRÁFICO.

    Na segunda feira (21) a polícia militar prendeu duas pessoas no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, na Rua Manduca Cedro. Segundo a ocorrência, os suspeitos foram detidos com 330 cápsulas de cocaína, 260 trouxinhas de maconha e 200 pedras de crack. Todo o material foi apreendido e os elementos serão encaminhados para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia