• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo de um homem é encontrado no Chavão, em Cabo Frio. / Equipe da P2 aborda dois suspeitos com drogas na Praia Linda




    EQUIPE DA P2 ABORDA DOIS ELEMENTOS NA PRAIA LINDA .


     No início da tarde de quarta feira (09), na Rua Santa Catarina, no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia,  dois adolescentes foram detidos pela equipe do Serviço Reservado ( P2 ). Segundo a ocorrência uma denúncia motivou a polícia a deslocar a equipe onde avistou os suspeitos. Eles foram flagrados com 57 reais em espécie,  52 cápsulas de cocaína e 16 trouxinhas de maconha.  Ambos foram levados para a 125ª Dp e apreendidos acusados  do  crime de tráfico de drogas. 


    CORPO ENCONTRADO NO BAIRRO CHAVÃO, EM CABO FRIO 

    Por volta das 14 horas de quarta feira (09) a polícia militar registrou uma ocorrência de Encontro de Cadáver na Rua 08, no bairro Chavão, segundo distrito de Cabo Frio. A vítima foi identificada como Alan Cesar Fialho. A perícia também foi acionada e registrou o fato. Não há detalhes sobre o que teria provocado a morte. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia