• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Cinco suspeitos são detidos no Balneário com drogas. / Em Arraial, drogas são apreendidas no bairro Boa Vista.


    POLÍCIA ABORDA SUSPEITO COM CARGA DE ENTORPECENTE NA MOCHILA 



     Na tarde desta quinta feira (03) a polícia militar fazia patrulhamento no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, quando avistou um elemento suspeito com uma mochila na Rua Mario Pereira de Souza. Segundo a ocorrência, o suspeito andava tranquilamente mas quando viu a guarnição da Pm disfarçou, deixou a mochila no chão e correu para dentro de uma casa. Ele foi perseguido por um policial e alcançado . Dentro da casa estava também estava também outros suspeitos, segundo a polícia um deles apontado como  gerente do tráfico de drogas local. No total  foram 05 detidos. A casa foi revistada e encontraram 226 cápsulas de cocaína, 191 buchas de maconha, 02 rádios comunicadores com base para recarregar, 02 celulares e 01 caderno com anotações do tráfico de drogas. Parte deste material foi encontrado na mochila abandonada. Todos foram para a delegacia, no grupo há 02 adolescentes. Na delegacia, 03 foram autuados e presos por tráfico de drogas e os adolescentes foram apreendidos pelo mesmo crime . 


    EM ARRAIAL DO CABO, DROGAS SÃO APREENDIDAS NO BAIRRO BOA VISTA .


    A polícia militar fez uma investida no Beco do Borracheiro, no bairro Boa Vista, em Arraial do Cabo após receber uma denúncia de tráfico de drogas gerido por uma mulher no local . A equipe avistou duas pessoas em fuga ao chegar no endereço. A equipe fez buscas e localizou 32 cápsulas de cocaína e 63 trouxinhas de maconha. Todo o material foi apresentado na 132ª Dp. Ninguém foi preso.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia