• Click aqui

    O próximo prefeito de Cabo Frio pode ser eleito com aproximadamente 30 mil votos e alguns candidatos não conseguirão 2 mil eleitores.




    A corrida pela cadeira de prefeitos começou e os candidatos já estão com suas campanhas impulsionadas por eleitores, colaboradores, assessores e tudo mais. Em Cabo Frio temos um cenário atípico com um quadro atual de 11 candidatos. Fazendo uma avaliação nas últimas eleições, onde tínhamos um número bem menor de pretendentes ao cargo de prefeito, podemos fazer a seguinte previsão : Em Cabo Frio o próximo prefeito será eleito com aproximadamente 30 mil votos" . 

    Se olharmos para a  última eleição, que foi suplementar, o atual prefeito foi eleito com 34.529, representando quase 70% dos votos válidos. Então vamos olhar para o atual quadro. Levemos em conta os eleitores que não irão comparecer as urnas, os votos brancos e nulos. Cabo Frio tem 149.701 eleitores aptos para votação, neste universo e com uma disputa ( mesmo que no início ) tão acirrada a previsão pode se confirmar. Levando em conta que alguns candidatos podem não alcançar 2 mil votos e que na verdade podem ter menos votos que alguns candidatos a vereador na cidade.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia