• Click aqui

    Faleceu, vítima de Covid 19, Raimundo Luiz Neves Nogueira, o "Dokinha", diretor da ASAERLA. A Associação emite nota de pesar.




    ASAERLA perde seu diretor Dokinha vítima de COVID-19 

    Engenheiro civil estava internado no hospital Unilagos em Cabo Frio

    Por volta de 21h da noite de segunda-feira (14) setembro, os diretores da Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos-ASAERLA, receberam a triste notícia da morte de Raimundo Luiz Neves Nogueira - o Dokinha,65, vítima de Covid-19. Dokinha estava internado há alguns dias, mas o quadro evoluiu para entubação. 

    Dokinha, era engenheiro civil e diretor-tesoureiro da ASAERLA. Também foi Conselheiro do CREA-RJ e ocupava uma cadeira no SENGE (Sindicato dos Engenheiros do Estado do RJ) 

    Para o presidente da ASAERLA, engenheiro Luis Sérgio dos Santos Souza, a perda de Dokinha é irreparável pela experiência profissional e como conselheiro e amigo de todos.

    O presidente licenciado do CREA-RJ, Luiz Antonio Cosenza, engenheiro Eletricista-Eletrotécnica e de Segurança do Trabalho, também lamentou a morte de Dokinha e escreveu no grupo da entidade que é uma perda muito difícil de aceitar. 

    -Tenho certeza que fará muita falta à ASAERLA ao SENGE e ao CREA e mais ainda a sua família e a imensa quantidade de amigos que estão arrasados com a notícia. Que Deus o receba em seus braços com a certeza que ele foi um ser humano maravilhoso enquanto esteve junto a nós-, disse Cosenza. 

    Aqui o irmão Kleber Nogueira com Dokinha e membros da família.


    Dokinha, deixa um filho, também engenheiro, e uma filha arquiteta, dois netos e a mãe de 90 anos. Dokinha, era irmão de Kleber Nogueira, conhecido na cidade por sua paixão pelo time da Cabofriense. Ambos apaixonados também pelo Flamengo. Dokinha se orgulhava de ter mais de 365 camisas originais do Fla em sua casa.

    -Não repito camisa. Tenho uma para cada dia- brincava Dokinha que vestia a camisa rubro-negra diariamente. 

    A família não informou ainda onde será o sepultamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia