• Click aqui

    Faleceu, vítima de câncer, Lucio Cordoville, pai de Eduander Silva. Sepultamento é nesta quinta feira (24).

    Na foto, meus irmãos e meu sobrinho, junto com meu pai. 

    Eu não vou publicar uma nota jornalística para falar sobre isso e por isso peço licença. Nesta quinta feira (24) não estou com vontade de rir, pelo contrário, tenho vontade de chorar. Será sepultado no cemitério Princesa Izabel, Lucio Cordoville, meu pai, meu amigo, meu mentor.  No mês de Dezembro ele iria completar 47 anos de casamento com minha mãe, Izailda. Deixou 04 filhos ( Verônica, Luciana, Wagner e Eu), 06 netos e uma bisneta. 

    Meu pai não bebia, não fumava, você nunca viu meu pai em bares. Ele viveu toda a sua vida para a família. Ele não era perfeito, mas foi o meu referencial em caráter, honestidade e como pessoa.  Ele não perdia um programa meu, seja nas reportagens ou como âncora. Todas as vezes que não entrava no ar ele me ligava para perguntar o que tinha acontecido, fazia questão de deixar sempre um recado no face cada vez que eu entrava ao vivo.   
    Com meu sobrinho David e no seu pescoço pendurado está o meu filho, Benjamin


    Perdemos a luta contra o câncer . E o interessante é que no último final de semana, no meu curso, foi feito a seguinte pergunta : "Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas ?" - Porque Deus é soberano. 
    A primeira geração de homens depois dele na família. Meu sobrinho Gustavo, eu e meu irmão.




    Obrigado por ler esta minha última homenagem ao meu pai. O velório acontece no salão da Primeira Igreja Batista, na Avenida Leonel de Moura Gonçalves, no Centro de Arraial. As 11 horas é o seu sepultamento .
    Até logo pai, eu te amo. Ass.: Edu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia