• Click aqui

    Equipe da 126ª Dp tira de circulação adolescente responsável por roubos e furtos . Ele tem 19 passagens policiais.

    Imagem de arquivo.



    Na manhã de quinta-feira (10), agentes da 126ª DP – Cabo Frio, coordenados pela Delegada de Polícia Titular Camila Meirelles Pegorim, munidos de informações produzidas pelo Setor de Roubos e Furtos da distrital, após intenso trabalho de inteligência, foram até a AV. Boulevard Canal, no Centro de Cabo Frio onde capturaram um adolescente infrator . Segundo a polícia, havia um mandado de busca e apreensão por crime de latrocínio. 

    No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele. 

    Dra. Camila Pegorim conversou com nossa reportagem e disse o seguinte : 

    "Estávamos investigando e foi constatado que esse jovem provocava o terror principalmente no Centro de Cabo Frio. Recorremos a imagens, testemunhas e então concluímos que ele era o responsável. Estamos a disposição da sociedade, precisamos também de ajuda da comunidade para que denunciem outros crimes." Finalizou. 

    O suspeito detido possui 19 anotações criminais pela prática de crimes de furto, roubo, ameaça, dano, desacato, tráfico de drogas e outros. 

    A delegacia colocou a disposição um telefone para denúncias e todas as informações são sigilosas. DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 126 DP: (22) 98831-8038

    DISQUE DENÚNCIA: (21) 2253-1177

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia