• Click aqui

    CNN anuncia debates entre candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro e São Paulo, no primeiro e segundo turno.





    Com apenas seis meses de atividades, a CNN Brasil se prepara para organizar seus primeiros debates eleitorais no país. Foram definidas nesta semana as datas dos debates entre os candidatos a prefeito de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Em São Paulo, o debate do primeiro turno está marcado para o dia 9 de novembro, às 20h. A data cairá na segunda-feira que abre a última semana da eleição. Será a abertura da reta final, aquela em que o resultado da eleição é decidido.
    O debate do segundo turno, por sua vez, foi marcado para o dia 16 de novembro, também segunda-feira. Será a primeira vez que uma emissora de TV realizará um debate logo no primeiro dia do segundo turno, dando ao eleitor a possibilidade de conhecer melhor os dois candidatos que chegarem à fase final da disputa antes mesmo do início da propaganda em rádio e TV começar. A CNN manterá sempre essa marca nas próximas eleições.

    No Rio de Janeiro, os debates serão realizados seguindo o mesmo sistema, mas às terças-feiras: no dia 10 de novembro teremos o debate de primeiro turno e no dia 17, também antes do início da propaganda no rádio e TV, o do segundo.

    Uma diferença marcante do debate da CNN para os demais será o horário: vamos dedicar o espaço mais nobre na emissora para o evento. No primeiro turno, os debates serão realizados às 20h. No segundo turno, com apenas dois candidatos, teremos início às 21h.

    Outro diferencial: os debates serão transmitidos para todo o Brasil. Será a oportunidade para que os candidatos das duas maiores cidades brasileiras sejam ouvidos em todo o território nacional.

    As datas dos debates de São Paulo e Rio de Janeiro já foram acordadas com representantes de todas as candidaturas publicamente colocadas até o momento, inclusive por todas aquelas já aprovadas em convencões partidárias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia