• Click aqui

    Banhista é agredido com socos e sofre ferimentos causados por faca, na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta segunda feira (28).




    Na tarde de segunda feira (28), por volta das 16 horas, quem passou pela Praia do Forte, em Cabo Frio, ficou assustado com uma confusão, agressão e correria. 
    A equipe do ROMU fazia ronda pelo local quando percebeu que banhistas pediam socorro. Ao se aproximar recebeu a informação que um homem tinha sido agredido por elementos, inclusive com  facadas , na faixa de areia da praia . No mesmo momento foi feito contato com a equipe do Mptrans que saiu em busca de localizar o autor do crime. Segundo a ocorrência, um suspeito foi avistado, este tentou entrar em fuga mas foi alcançado e revistado. Ele não estava com nenhuma faca então foi liberado. Em outro ponto da região um policial militar, perseguia um suspeito a pé solicitou apoio pois o elemento tinha as características do autor do crime. A equipe do ROMU , junto com outras, incluindo a PM, localizou o elemento que foi detido e levado para a delegacia. A vítima da agressão, homem de 25 anos, morador do Morro do Limão, em Jardim Esperança, foi socorrido e levado para a UPA de Parque Burle, onde foi atendido. Ele sofreu escoriações e cortes causados por golpes de faca. Precisou de suturas. A vítima já recebeu alta. 




    O acusado do crime é morador do bairro Estação, em São Pedro da Aldeia e ficou na delegacia para dar esclarecimentos ao delegado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia