• Click aqui

    Ambulantes ganham permissão para trabalhar no feriado da Independência, em Cabo Frio.





    Prefeito Adriano Moreno vai assinar um decreto liberando os ambulantes para trabalhar a partir de quinta-feira (03) até terça-feira (08) na praia em Cabo Frio.

    De acordo com um dos membros dos ambulantes, após uma reunião com ministério público na tarde de terça-feira (01) o prefeito Adriano Moreno com aval do MP libera para que os ambulantes possam trabalhar durante o feriado de 7 de Setembro.

    A decisão considera uma redução no percentual de casos no mês de agosto e a situação econômica dos trabalhadores.

    Com a medida, os donos de barracas e ambulantes das praias podem trabalhar apenas nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro com medidas preventivas . Os ambulantes e donos de barracas não poderão colocar jogos de mesas e cadeiras nas praias. Apenas moradores do Município de Cabo Frio com licença poderão trabalhar, todos deverão seguir o uso de Equipamentos de Proteção Individual. 

    Os donos de barracas e ambulantes assinaram um documento se comprometendo a respeitar as regras.

    Um decreto será publicado em Diário Oficial. A Prefeitura de Cabo Frio reforça que depois do feriado não poderá ocorrer trabalho nas praias pelo período de 15 dias, até que seja feita um estudo desse plano piloto. Esse estudo vai determinar se a medida será adotada em outros feriados. A entrada de ônibus e vans de turismo permanece proibida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia