• Click aqui

    Vice Prefeito de Búzios grava mensagem para agradecer as orações pela sua saúde. Henrique Gomes enfrentou a Covid 19 e uma cirurgia .

     



    O vice prefeito da cidade de Armação dos Búzios, Henrique Gomes, gravou um vídeo nesta sexta feira (28) e postou na rede social para agradecer as orações que fizeram em seu favor. O político enfrentou a Covid 19 e chegou a ficar internado. 



    Na mesma época foi descoberto um problema no coração e por isso realizou uma pequena cirurgia.  Recuperado, Henrique Gomes fez questão de enviar uma mensagem anunciando que é pré candidato a prefeito da cidade e escreveu o seguinte em sua página no facebook: 

    "Meus amigos e minhas amigas, como veem eu não gosto de ficar misturando as coisas de Deus com a política e com minhas propostas, tenho maior medo de “usar” Deus e montar uma máscara que tanto vemos por aí as pessoas mascaradas, mas diante de tudo eu não posso deixar de citar Deus e citar um versículo: Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”. Deus é Deus! Só tenho a agradecer.

    Em relação ao nosso Município.
    A vitória será nossa! Não do Henrique Gomes somente, mas será nossa! Eu estou confiante.

    Outro dia recebi uma ligação de uma pessoa que disse: Henrique, quero desejar uma boa recuperação pra você e dizer que eu não vou votar em você, mas você é meu amigo e estou torcendo por sua recuperação. Eu agradeci e disse a ela: a totalidade é ruim, é importante ter aqueles que duvidam, que não fecham com a gente, agradeço o respeito, o carinho e a confiança e sobretudo a consideração de ter ligado e me falado a verdade. Ontem, para minha alegria, essa mesma pessoa me ligou dizendo que não só ela, mas como toda família dela estão fechados comigo, no apoio e no voto. Eu não pedi nada. Ela disse que minha postura e minha história os convenceram.

    É isso, quem trabalha com a verdade, quem é a mesma pessoa sempre, quem tem objetivos... sempre será reconhecido! Desculpem o texto grande. Mas eu fiquei muito tempo dentro daquele hospital Público, sendo cidadão como qualquer um de vocês são. Vou começar a responder as mensagens nas minhas redes sociais e vamos retomar a caminhada. A verdade é que só temos uma vida e na vida ou a gente acerta ou a gente aprende. A nossa hora de acertar é agora! Um beijo no coração de todos vocês!" 

    Finalizou  o vice prefeito. 

    "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia