• Click aqui

    VEJA O VÍDEO. AR PASSANDO NO HIDRÔMETRO. A auto escola em Cabo Frio ficou fechada na pandemia e pagou 2 mil reais de consumo de água. Agora ele descobriu o motivo

     


    Na tarde de segunda feira (17) um empresário, que durante a pandemia levou um grande susto com a cobrança no consumo de água em seu estabelecimento comercial, descobriu o motivo da alta. Ele filmou e enviou para nossa reportagem o momento em que o hidrômetro marcava a passagem de ar, girando desesperadamente. Esta situação é vivida por muitos consumidores de água em nossa Região e todas as vezes que atestam isso a empresa tenta contestar, levantando dúvidas.  




    Bom, o vídeo mostra a realidade e sem contestação. O empresário é responsável por uma auto escola em Cabo Frio e durante a pandemia ficou fechada. Segundo a administração,  a conta de energia elétrica chegou zerada, mas para surpresa de todos a conta de consumo de água chegou com um valor de aproximadamente 2 mil reais. Claro que o empresário questionou e enfrentou muita burocracia para tentar provar o fato. Então decidiu divulgar o que acontece na sua rede. 

    Nas imagens é possível perceber a passagem de ar na boia da sisterna, que ainda não estava no limite, se o reservatório estivesse mais vazio o prejuízo seria ainda maior pois a passagem da boia seria maior. No vídeo mostra o hidrômetro girando sem parar, marcando como se fosse a água chegando no local e por muito tempo. 

    A pergunta que se faz é a seguinte : E agora ? Qual é a explicação sobre isso ? Com a palavra a Prolagos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia