• Recadastramento de Servidores Efetivos, contratados e comissionados da Educação termina nesta sexta feira (21), em São Pedro da Aldeia.



    Os servidores efetivos, contratados e comissionados da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia têm até a próxima sexta-feira (21/08) para realizarem o recadastramento de seus dados principais. A ação, iniciada na última terça-feira (18/08), é obrigatória e vai possibilitar à Secretaria de Educação centralizar os serviços, possibilitando mais transparência e agilidade nas ações, beneficiando toda a comunidade escolar.

    Para orientar e esclarecer as principais dúvidas dos servidores, que surgiram no início do recadastramento, a Secretaria de Educação divulgou, na manhã desta quarta-feira (19/08), um roteiro com perguntas e respostas.

    O servidor da Educação também tem à sua disposição um tutorial, feito em vídeo, que explica, didaticamente, todas as etapas do recadastramento. O tutorial poderá ser acessado através do link https://www.youtube.com/watch?v=YZ4gh3CWBKs .

    O recadastramento poderá ser realizado através do endereço http://gestaoeducacional.digital/semedspa/recadastramento/ .


    Confira a respostas para as dúvidas frequentes sobre o recadastramento:

    1- Quem deve se cadastrar?
    Servidores efetivos, contratados e comissionados. O cadastro ainda não se aplica aos profissionais que se encontram com contrato suspenso e também aos permutados de outros municípios que estejam atuando na Educação aldeense.


    2- Até quando irá o recadastramento?
    O recadastramento poderá ser efetuado até a próxima sexta-feira (21/08), às 23h59.


    3- Só são permitidos documentos digitalizados para a etapa de anexos?
    Não. Além de digitalizar, o servidor também terá a opção de tirar fotos dos documentos, desde que estejam nítidas e legíveis.


    4- Os diplomas anexados devem ser frente e verso?
    Sim. Devem ser anexados frente e verso, tendo em vista que a maioria dos registros dos diplomas se encontra na parte de trás do documento.


    5- Posso colocar a carteira de motorista no lugar da identidade?
    Caso o servidor não possua carteira de identidade, poderá ser anexado a CNH.


    6- Errei no momento do preenchimento. Posso alterar?
    Sim. O recadastramento pode sofrer alterações de dados até a sexta-feira (21/08), às 23h59.



    7- Já possuo login na plataforma de ensino. Posso utilizá-lo para acessar o preenchimento do recadastramento?
    Sim. O login e senha da plataforma virtual de ensino servem para acessar o recadastramento. Caso o servidor já possua, não haverá a necessidade de cadastrar um novo e-mail para acesso, podendo ir diretamente para a parte de preenchimento de dados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook