• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - PM socorre mulher agredida por companheiro, Apreensão de drogas, prisões por tráfico, cumprimento de mandado de prisão e outras.

     


    CRIMES CONTRA A MULHER EM SAQUAREMA.

    Na noite de domingo (16), por volta das 19 horas, a polícia militar socorreu uma jovem de apenas 24 anos na Rua 22,  o bairro Jaconé, em Saquarema. Segundo a ocorrência, a vítima informou ter sido agredida pelo seu companheiro. Ela foi levada pela PM até um pronto socorro depois foi conduzida até a delegacia onde registrou a ocorrência. O suspeito da agressão, que também tem 24 anos, foi localizado e preso. 


    HOMEM É PRESO NO "MINHA CASA MINHA VIDA" COM DROGAS, APÓS DENÚNCIA.

     A polícia militar fazia patrulhamento domingo (16) por volta de 01h40 da madrugada,  na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Três Vendas, em Araruama, na localidade do Minha Casa Minha Vida após uma denúncia, quando avistou um homem suspeito.  A equipe se aproximou e o abordou . Segundo a ocorrência, F.R. de 27 anos foi flagrado com 22 trouxinhas de maconha, celular e 72 reais em espécie. Ele foi conduzido até a delegacia de Araruama e preso acusado de tráfico de drogas .


    MULHER É AGREDIDA EM FIGUEIRA, ARRAIAL .

    Na noite de domingo (16), por volta das 21 horas, uma equipe da Pm foi acionada para comparecer até a Rua Sérgio Carneiro, em Figueira, Arraial do Cabo, depois que vizinhos informaram ter ouvido gritos de socorro. Ao chegar no local a guarnição encontrou um casal que tinha ingerido bebida alcoólica. A mulher, de 28 anos, disse ter sido agredida pelo companheiro. Ela tinha recebido vários socos do companheiro, estava com um ferimento na boca e arranhões pelo corpo. O homem, de 31 anos, também tinha marcas pelo corpo. Diante do cenário, foram levados a um pronto socorro e depois para a delegacia de Arraial do Cabo onde foi feito o registro e a prisão do homem, R.J. de 31 anos foi atuado na Lei Maria da Penha. 


    HOMEM DE 51 ANOS É PRESO NA RASA POR TRÁFICO

    No sábado (15) a polícia militar recebeu uma informação que um homem estaria guardando drogas em uma casa na Rua 21, no bairro Rasa, em Búzios. A equipe chegou no local por volta das 23 horas e abordou um homem, L.S. de 51 anos. No local a equipe encontrou 07 tabletes de maconha. Ele assumiu o crime e foi preso na 127ª Dp. 


    DROGAS APREENDIDAS NO PARQUE PÚBLICO DE ARRAIAL.

    A polícia militar apreendeu 22 cápsulas de cocaína e 12 trouxinhas de maconha no Parque Público Hermes Barcelos, na Prainha, em Arraial do Cabo. A ocorrência aconteceu no sábado (15) por volta das 23 horas após a equipe perceber o momento em que um elemento entrou em fuga do local . Ele escapou mas deixou para trás as drogas que foram apresentadas na 132ª Dp. 


    JOVEM É DETIDO NO BAIRRO COLINAS, EM SÃO PEDRO.

    No domingo (16), por volta das 16 horas, a polícia prendeu P.R.S. de 18 anos, flagrado na Estrada da Colina, no bairro Colina, em São Pedro após ter sido flagrado com uma sacola contendo 61 cápsulas de cocaína e 38 trouxinhas de maconha.  O jovem foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. 


    ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDO NO MINHA CASA MINHA VIDA, NO JARDIM ESPERANÇA, COM DROGAS.


    Na tarde de domingo (16), a polícia recebeu a informação que elementos suspeitos estava na mata da região do Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, escondendo drogas. Ao chegar no local a Pm avistou os suspeitos conseguindo abordar um deles, J.S. de 27 anos, na Rua da Paz. No local onde eles estavam foram apreendidas 80 trouxinhas de maconha. Durante a condução do suspeito para a delegacia, o elemento tentou fugir novamente e se machucou nas pernas. Ele foi apresentado na delegacia e constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Ficou preso. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia