• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Polícia troca tiros em Monte Alto, Arraial / GAT prende suspeito com 1790 cápsulas de cocaína na madrugada de quarta feira (19).



    PM PRENDE SUSPEITO COM MAIS DE 1700 CÁPSULAS DE COCAÍNA.




    A equipe do GAT estava passando pela Rua C, no bairro Guarani, em Saquarema, quando percebeu um suspeito saindo de dentro da mata com uma bolsa na mão. A equipe se aproximou, deteve o elemento e revistou o local encontrando tonéis enterrados no meio da mata fechada com 1790 cápsulas de cocaína, 420 trouxinhas de maconha, 02 rádios comunicadores com carregadores. O suspeito, M.S. de 23 anos foi levado para a 124ª Dp e ficou preso por tráfico de drogas. 



    PM É RECEBIDA A TIROS EM MONTE ALTO, ARRAIAL DO CABO .

    O Patamo, por volta das 23 horas desta terça feira (18) foi verificar a informação, denunciando a presença de elementos armados e fazendo tráfico de drogas no bairro Monte Alto, Arraial do Cabo, quando foram recebidos a tiros na Rua Nova Jerusalém. Segundo a polícia, os suspeitos atiraram primeiro e então a equipe revidou afugentando os elementos. Um dos bandidos chegou a ser avistado com um revolver calibre 38 e uma sacola na mão, quando entrou em fuga deixou para trás 08 cápsulas de cocaína. Os criminosos conseguiram fugir e o material entorpecente foi apresentado na 132ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia