• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Polícia desencadeia a OPERAÇÃO NACIONAL GEOGRAPHIC e prende "Animal" e "Pitbull" / Tiozão era fogueteiro e não aguentou correr.


     


    FORAGIDO É DETIDO NO MONTE ALEGRE 

    Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, por volta das 17h58 desta terça feira (25), a polícia militar abordou um homem de 25 anos, conhecido pelo apelido de "Pitbull",  que se comportava de maneira suspeita. Ao ser identificado foi feito uma consulta e constatado que o mesmo era procurado pela justiça. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde havia um mandado de prisão em aberto. Ele ficou preso na carceragem da 126ª Dp.


    FORAGIDO É DETIDO EM TRÊS VENDAS, ARARUAMA.


     Por volta das 11 horas da manhã de terça feira (25) a polícia militar cumpriu mandado de prisão contra um homem de 29 anos, conhecido pelo apelido de "Animal". Segundo a ocorrência, o suspeito estava na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Três Vendas, em Araruama. Foi feito uma pesquisa e a Pm encontrou um mandado de prisão expedido em aberto contra o detido. Ele é acusado de roubo.  Ele foi levado para a 118ª Dp. 


    TIOZÃO ERA FOGUETEIRO, MAS NÃO CONSEGUIU CORRER.


     A polícia militar fazia patrulhamento na Rua José Vicente, no Bairro São Vicente, Araruama, quando ouviu fogos de artifício utilizados para informar a traficantes de drogas a respeito da presença policial . Logo foi para o local onde avistou um homem de 50 anos entrando em fuga, tentando pular o muro . Foi detido. Segundo a ocorrência, o homem era o fogueteiro . No local onde ele estava foi encontrado 07 cápsulas de cocaína, munição para calibre 38 e 09 fogos (12X1). Ele foi levado para a delegacia onde foi constatado que o detido tem outras 03 anotações criminais por roubo. Ficou preso. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia