• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio / Drogas apreendidas no Buraco do Boi / Em Arraial do Cabo um elemento é detido . /



    DROGAS SÃO APREENDIDAS NO BURACO DO BOI


     Por volta das 10 horas da manhã de domingo (23) a polícia militar estava em patrulhamento na Rua Antônio Feliciano de Almeida, na localidade do Buraco do Boi, em Cabo Frio quando avistou um elemento em fuga. A equipe foi até o local onde ele estava e encontrou 20 cápsulas de cocaína que foram apreendidas e apresentadas na 126ª Dp. 



    NO DOMINGO (23) UM JOVEM DE 20 ANOS FOI MORTO .


     Na manhã de domingo (23), por volta das 06 horas da manhã, a polícia militar chegou até a Rua 28 de Setembro, próximo a praça do Charquiado, em Sampaio Correa, Saquarema e encontrou uma vítima de homicídio identificada como Maicon Ferreira da Silva (20). A vítima estava caída dentro de casa, vestindo uma camisa azul, short Preto, com tiros na cabeça e no tórax. Segundo a ocorrência, um elemento chegou no local a pé, com uma touca ninja, pediu para comprar cerveja . A vítima falou que não iria atender, por medo do rapaz estar com o rosto coberto. Então o elemento atirou várias vezes contra a vítima. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo. Peritos recolheram no local cápsulas de pistola e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp. 


    JOVEM É PRESO NO JARDIM ESPERANÇA SUSPEITO DE TRÁFICO COM 21 CÁPSULAS DE COCAÍNA .


     A polícia militar, na rua do Forno, no Jardim Esperança, Cabo Frio, prendeu um jovem de 19 anos flagrado com 21 cápsulas de cocaína. Segundo a polícia, o suspeito foi visto andando de bicicleta segurando um copo de plástico. Quando a viatura se aproximou o elemento gritou : "perdi, perdi chefe!".  Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de droga






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia