• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é preso após quebrar objetos e agredir companheira, em Cabo Frio / Adolescente apreendido no Porto do Carro / Apreensão de granada


    APREENSÃO DE GRANADA EM CABO FRIO 

    A polícia avistou duas pessoas em comportamento suspeito na localidade da Florestinha, no bairro Aquárius, em Cabo Frio . Os elementos entraram em fuga e no local abandonaram uma réplica de pistola, uma granada artesanal e 122 pinos de cocaína. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp. 


    HOMEM COM SINAIS DE EMBRIAGUES É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA.


    Na madrugada desta sexta feira (21) a polícia militar registrou uma ocorrência de violência contra a mulher. A Pm chegou no endereço, Rua da Assembleia, no bairro Aquárius, em Cabo Frio, onde encontrou o filho e a vítima de agressão, uma mulher de 59 anos. Eles relataram que o agressor, homem de 55 anos chegou em casa com sinais de embriagues, quebrou alguns objetos da casa jogando no chão e na parede, ameaçando a companheira agindo com violência. A guarnição localizou o acusado e o levou para a delegacia da mulher, DEAM, onde foi registrado o crime baseado na lei Maria da Penha, ficando preso. 


    ADOLESCENTE É DETIDO NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO


    A polícia militar apreendeu na noite de quinta feira (20) um adolescente (16 anos ) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na Rua Bom Pastor por volta das 13h30. O suspeito foi levado para a delegacia de Cabo Frio com 231 cápsulas de cocaína, 168 trouxinhas de maconha e 270 pedras de crack. O jovem foi apreendido. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia