• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT prende 03 pessoas na Praia do Siqueira em flagrante / Drogas apreendidas na mata, em Búzios / Para fugir, jovem entra em luta com a PM.


     


    GAT FLAGRA 03 PESSOAS NA PRAIA DO SIQUEIRA, CABO FRIO, EM ATIVIDADE CRIMINOSA.


    Nesta quinta feira (27) o GAT se deslocou até o bairro da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, onde ficou escondido observando a movimentação na praça do bairro. A equipe percebeu que dois elementos deram o alerta para os traficantes sobre a presença da polícia, gritando.  A equipe cercou o local e deteve 03 suspeitos. Segundo a ocorrência, os suspeitos provocaram uma confusão envolvendo moradores para tentar impedir a prisão, mas a situação foi controlada. O suspeito foi atendido em uma unidade de saúde antes de ser levado para a delegacia.  No local foram apreendidos 292 buchas de maconha, 125 pinos de cocaína, 40 reais em dinheiro e um celular. Todos foram autuados na 126ª Dp. 




    PATAMO APREENDE DROGAS NA MATA, EM BÚZIOS.

     A polícia militar recebeu a informação que um elemento ligado ao tráfico de drogas no bairro Manguinhos, em Búzios, estava escondendo drogas em meio a mata naquela região. A equipe foi para o endereço na tarde desta quinta feira (27) , na altura da praia de Manguinhos, fez buscas e conseguiu localizar 306 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso. O material foi apreendido na 127ª Dp.


    JOVEM É DETIDO NA PRAIA DO SIQUEIRA, EM CABO FRIO .

     Após receber uma denúncia, informando que um elemento estaria realizando tráfico de drogas no portão de sua casa, a Pm efetuou uma ocorrência na madrugada desta sexta feira (28) na Rua Alves de Oliveira, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Ao chegar no local abordou um jovem (24 anos) flagrado com 89 trouxinhas de maconha e 01 celular.  Segundo a ocorrência, o jovem assumiu estar traficando, levou os policiais até o local onde as drogas estavam escondidas, tentou fugir, porém foi detido. Entrou em luta corporal com um dos policiais e foi dominado. Antes de chegar na delegacia, o jovem foi levado para uma unidade de saúde sendo medicado. Na delegacia ficou preso acusado de tráfico.


     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia