• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas pessoas presas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. / Grupo é detido com 541 cápsulas de cocaína / No Monte Alegre um jovem foi detido.



    DUAS PESSOAS PRESAS NA PRAIA DO SIQUEIRA, EM CABO FRIO.


    Na noite de segunda feira (24), por volta das 18h30, duas pessoas foram presas na Rua da Trindade, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio acusados de tráfico de drogas. Segundo informações, a Pm fazia patrulhamento quando viu os dois suspeitos no local . Foi feita uma abordagem e então encontraram 96 cápsulas de cocaína e 162 trouxinhas de maconha. Os suspeitos, cada um deles com 22 anos, foram presos na 126ª Dp. 


    NO BAIRRO CANAÃ, PM FAZ ABORDAGEM DE 04 SUSPEITOS.


    A  polícia militar abordou 04 pessoas na rua Roni, no bairro Vila Canaã, em Araruama, na manhã de segunda feira (24). Segundo a ocorrência, o grupo estava reunido com uma carga de 541 cápsulas de cocaína, 08 trouxinhas de maconha e 43 reais em espécie. Todos os suspeitos, dentre eles dois adolescentes com 16 anos cada um deles, foram levados para a delegacia e autuados pelo crime de tráfico de drogas na 118ª Dp. 



    ADOLESCENTE É DETIDO EM MONTE ALEGRE COM 290 CÁPSULAS .


    No final da manhã de segunda feira (24) um adolescente de 15 anos foi detido na Rua Ernesto Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio com 290 cápsulas de cocaínas, 38 trouxinhas de maconha e 40 pedras de crack . Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado por tráfico . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia