• Click aqui

    "Não dei tapa, não agredi ninguém. Tenho testemunhas para provar. Não me rendo a chantagens." Disse o Secretário de Saúde, Iranildo Campos sobre confusão

    Secretário de Saúde , Iranildo Campos : "Não dei tapa, não agredi ninguém." 

    No último  final de semana, na UPA de Parque Burle, em Cabo Frio, aconteceu uma confusão envolvendo um segurança da unidade e quatro pessoas que chegaram na unidade buscando atendimento. Segundo testemunhas o grupo chegou de forma truculenta e iniciou a confusão quando agrediram fisicamente o segurança. As imagens circularam a rede social e o segurança registrou uma ocorrência na delegacia por que foi ameaçado. Após este acontecimento houve outra confusão envolvendo o mesmo grupo que tentou falar com o Secretário de Saúde, Iranildo Campos e notícias foram veiculadas com a informação de agressão praticada pelo titular da pasta. Ele decidiu falar e relatou o fato ao nosso site : 

    FIQUE BEM INFORMADO :  O QUE ACONTECEU NA SEGUNDA FEIRA (10) ? 

    "Na segunda feira (10) estava em uma reunião com a equipe médica da Secretaria quando foi avisado que parte daquele grupo estava querendo conversar comigo, então fui até a sala da Procuradoria da Saúde, com o procurador, duas outras funcionárias e nos reunimos com o grupo de 04 pessoas para conversar. O grupo queria que nós fizéssemos uma retratação. Eles argumentaram e então mandei chamar a nossa Diretora Médica, Dra. Cenir Amorim e o segurança envolvido, mas ele estava de folga e por isso não foi localizado a tempo. Vimos todos juntos as imagens da agressão novamente e quando eles finalizaram o relato pedi para que a Dra. Cenir falasse para ouvir dela o que tinha acontecido. A mulher, integrante do grupo, chegou a se apresentar como amiga de nossa Diretora médica, mas foi desmentida, Dra. Cenir disse que não a conhecia." 

    Imagem arquivo.

    FIQUE BEM INFORMADO : QUANDO COMEÇOU A CONFUSÃO ? 

    "Eles não deixaram Dra. Cenir falar. Começaram a gritar e dizer que era mentira tudo o que ela estava relatando. Eu pedi calma, pois tinha ouvido o grupo agora precisava ouvir a diretora da UPA. Mas eles se exaltaram e começara a falar alto então eu disse que quem manda na Secretaria era eu e que eu não faço bagunça na casa deles. Num determinado momento eu disse que não iria mais ficar e que iria voltar para a minha reunião. Quando passei por trás da cadeira deles uma mulher pegou no meu braço tentando impedir que eu saísse. Puxei o meu braço e então a mulher começou a gritar que eu iria bater nela se aproximando de mim. Para me defender apenas estiquei o braço. NÃO HOUVE TAPA . NÃO HOUVE AGRESSÃO COMO ELA ESTÁ FALANDO.  NÃO HOUVE OFENSA CONTRA BLOGUEIRO, NADA DISSO." 

    FIQUE BEM INFORMADO :  O QUE O GRUPO FEZ ? 

    "Eu saí da sala. Pedi ao meu procurador que fosse a delegacia registrar uma ocorrência. Eu estava com as marcas no braço provocadas pelas mulher, então ele pediu que eu fizesse corpo delito, mas eu disse que não iria pois tinha muita coisa para resolver . O grupo foi para a frente da Secretaria e começou a telefonar para chamar a atenção, mas como ninguém deu confiança foram embora. Foi isso." 

    FIQUE BEM INFORMADO : E SOBRE AS NOTÍCIAS VEICULADAS ?  O QUE O SENHOR TEM A DIZER ? 

    "Não agredi ninguém. Não sou louco de bater em mulher. Tenho minha esposa e filhos, sei de minha responsabilidade,  não sou irresponsável. Tínhamos muitos servidores na sala e viram tudo isso.  Acho que a imprensa fofoqueira quer desestabilizar a saúde. Pra eles o pior melhor . Alguns deles são pagos por políticos, os motivos são outros. O que dá mais visualização?  Criação de uma equipe de resgate para Tamoios ou agressão a uma mulher ?  Mas eu sei que essas coisas são assim. Não sou criança. Meu posicionamento de cortar regalias irritou muita gente. Sou direto, não me rendo a chantagens e se tenho que falar digo sem problemas.  Estou firme e forte. Vou continuar trabalhando. Agora a questão vai ser discutida na justiça. "

    CONFUSÃO NA UPA

    Uma moradora de Cabo Frio, estava na UPA de Parque Burle quando aconteceu a confusão no sábado(10) e saiu em defesa dos segurança. Ela defendeu os seguranças em sua rede social . 

    Postagem de uma testemunha da confusão na UPA de Parque Burle. 


     

    2 comentários:

    1. Vixe !
      Em Cabo Frio está difícil e ter cuidado na hora de informar . A cada narrativa fica mais complicado .
      Será necessário que todos virem jornalistas para obter informações com mais segurança na city?
      Em Cabo Frio tem : imprensa -imprensa e “ imprensa micheteira “. É fácil detectar e escolher o melhor caminho menos “ politizado “ para obter as informações.

      “......... cortar regalias irritou muita gente .”
      Claro, meu caro secretário de saúde . Sempre irritará .




      ResponderExcluir
      Respostas
      1. *Vixe !
        Em Cabo Frio está difícil .
        Tem que ter cuidado na hora de se informar . A cada narrativa fica mais complicado o esclarecimento.
        Será necessário que todos virem jornalistas para obter as informações com mais segurança na city?
        Em Cabo Frio tem : imprensa -imprensa e a famosa “ imprensa micheteira “. É fácil detectar e escolher o melhor caminho e o menos “ politizado “ para obter as informações.

        “......... cortar regalias irritou muita gente .”
        Claro, meu caro secretário de saúde . Sempre irritará .

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia