• Click aqui

    Dra. Patrícia Paiva, delegada de Arraial do Cabo, prende homem que agredia e mantinha em carcere privado a companheira.



    Policiais civis da delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (dia 10), um homem de 39 anos, conhecido como Chico Palha, que, durante meses, agrediu a companheira, chegou a mantê-la em cárcere privado dentro de casa por vários dias e tentou matá-la enforcada, por não aceitar o término do relacionamento. 
    Dra. Patricia Paiva, Delegada da 132ª Dp. 

    Na ocasião, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de um pastor. O companheiro, então, ateou fogo em todos os pertences da mulher.

    Nesta segunda-feira, o agressor tem outra anotação criminal, segundo a polícia ele  foi preso no ano passado por roubo e estava em liberdade  há poucos meses,  nesta segunda feira (11)  foi até o trabalho da ex-mulher e, aos gritos, a ameaçou. A vítima correu para a delegacia, onde buscou a ajuda dos policiais. A equipe conseguiu prender o acusado escondido nos arredores, enquanto fazia uma tocaia, aguardando a ex-mulher sair da delegacia.

    “Depois de várias agressões e ameaças, a vítima tomou coragem e veio buscar ajuda na delegacia. Ela correu para cá e foi seguida pelo agressor, que ficou escondido, esperando que ela saísse. Nossa equipe agiu rapidamente e ele foi preso em flagrante”, explicou a delegada Patrícia de Paiva Aguiar. 

    De janeiro a julho deste ano, 65 casos de violência doméstica foram registrados em Arraial do Cabo. Somente em julho, foram 14.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia