• Click aqui

    CRIMES CONTRA A MULHER - Homem coloca fogo na roupa de ex mulher / Mulher é agredida na rua / Almoço de família termina com agressão.



    DESCONTROLADO, HOMEM INVADE CASA E COLOCA FOGO NA ROUPA DE EX MULHER

    Na madrugada de domingo (03), por volta das 00h30, a polícia militar registrou uma ocorrência de violência contra a mulher no município de Búzios. Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 37 anos foi até o DPO da Rasa pedindo ajuda pois seu ex companheiro tinha invadido sua residência, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, quebrando objetos na casa e colocando fogo em roupas. A guarnição foi até o local e encontrou o acusado, E.B. de 37 anos,  totalmente descontrolado, agredindo a todos com xingamentos e aparentando estar embriagado. Foi convidado a ir até a delegacia, mas não aceitou e então foi utilizado de meios necessários para controla lo . Na delegacia foi autuado e preso na Lei Maria da Penha. 

    MULHER É AGREDIDA NA RUA, EM SAQUAREMA.


    Por volta das 19 horas de domingo (02) a polícia foi acionada através do 190 com uma informação de agressão contra a mulher. A guarnição foi para o endereço, Rua 08 de maio, no bairro Gravatá, em Saquarema, onde encontrou a vítima, uma mulher de 39 anos. A equipe prestou socorro, levando a vítima até o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, onde foi atendida e medicada. Depois foi feito uma busca onde o agressor foi localizado e levado para a delegacia de Saquarema. Na 124ª Dp o acusado, B.A. de 31 anos,  foi autuado por Lesão corporal. Além disso foi constatado que o elemento tem outras anotações criminais. Ele ficou preso.

    BRIGA DURANTE O ALMOÇO DE FAMÍLIA.

     A polícia militar foi chamada por volta das 16h50 deste domingo (02) onde pessoas se reuniram para um almoço de família. Durante o almoço houve uma discussão entre a vítima, V.P. de 42 anos e o acusado, P.A. de 39 anos. O homem deu um tapa na boca da vítima que foi até o DPO de Unamar, levando a Pm até o endereço, Rodovia Amaral Peixoto, onde acompanhou a vítima até a UPA. Depois todos foram para a DEAM onde foi feito o registro. O acusado foi ouvido e liberado. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia