• Click aqui

    Comando da PM responde solicitação por mais policiamento no bairro do do Peró.

    Imagem arquivo


    Nesta segunda feira (24) publicamos em nosso site que uma solicitação por mais policiamento foi enviada ao comando da Polícia Militar no Estado . A Secretaria de Estado respondeu a solicitação. Acompanhe a resposta. 

    "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 25ºBPM (Cabo Frio) segue trabalhando visando a prevenção de crimes e a sensação de segurança dos cidadãos nas cidades da Região dos Lagos. O policiamento ostensivo, feito de forma dinâmica, é planejando e readequado sempre que necessário a partir da análise da mancha criminal. 

    Na noite de domingo (23/08), policiais militares em patrulhamento foram deslocados para verificar ocorrência na Praia do Peró, em Cabo Frio. No local, uma pessoa foi encontrada ferida na faixa de areia. O socorro foi acionado e a equipe do Corpo de Bombeiros fez a condução ao Hospital Central de Emergências (HCE) de Cabo Frio. Buscas foram feitas na área, no entanto, não houve prisões relacionadas ao fato. Ocorrência encaminhada para a 126ª DP.

    Segundo dados compilados e divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), na área de policiamento do 25ºBPM, houve redução acima de 46% no indicador estratégico de roubo de rua quando comparados os períodos de janeiro até julho de 2020 e janeiro até julho de 2019."

    Finaliza assim a nota.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia